segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Visitantes! Sejam bem vindos em nome de Jesus!


Alguém te convidou. Alguém que se importa com você. Alguém que possivel-mente já estava orando por você. Alguém que quer que você escute as mesmas boas notícias que ele teve o privilégio de escutar. As boas novas são a promessa de Deus para salvar cada um por meio de Jesus Cristo.
Sabemos que há muito engano, muita divergência, muitas idéias no mundo religioso. Há tanto engano que as pessoas se desanimam de buscar a verdade, por medo de apenas encontrar mais uma idéia e mais um engano.
Para muitas pessoas fica mais fácil acreditar que qualquer caminho leva à vida, leva à Deus. Porém, Jesus deixou tão claro a verdade. Mateus 7:13-14: “Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram.”
Jesus afirma que a maioria das pessoas vai optar pela porta larga e o caminho amplo que leva à perdição. São poucos os que entram pela porta estreita que leva à vida. Por isso, não devemos seguir as multidões, afirmando cegamente aquilo que eles acreditam e pregam. Jesus é a porta. É Ele e somente Ele quem é capaci-tado e digno para levar alguém diante de Deus.
Escutamos a Ele. Obedecemos a Ele. Confiamos nEle. Queremos ser mais como Ele. Esperamos nEle. Ele é a verdade neste mundo de confusão. Ele é O Senhor das nossas vidas. Ele é o único que salva. Ele é nosso advogado e também juiz. Ele nos perdoa constantemente. Ele intercede por nós. Ele é o nosso irmão e amigo. Pertencemos a Ele. Estamos “em Cristo”. Por quem Ele é, e pelo que Ele tem dado a nós. E quando Ele voltar, pela última vez, vamos com Ele.
Em nome de Jesus, queremos que você vá também. Entre pela porta estreita que leva à vida (Lucas 13:24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails