sábado, 28 de agosto de 2010

"O Discípulo do Século 21 deve Calcular o Preço de Seguir a Cristo" com Deyveson






1. O Amor por Cristo tem que ser maior ____________________________ .
Na vida do discípulo o sentimento de amor por Cristo deverá ser mais profundo do que aquele que eu possa ter por outra pessoa.
“Se alguém vem a mim e ama o seu pai, sua mãe, sua mulher, seus filhos, seus irmãos e irmãs, e até sua própria vida mais do que a mim, não pode ser meu discípulo.” Lucas 14:26

2. Eu tenho que __________________________________ .
O Discípulo deverá seguir o seu mestre e carregar a sua própria Cruz independente de sua bagagem .
“E aquele que não carrega sua cruz e não me segue não pode ser meu discípulo.” Lucas 14:27

3. A vida do discípulo deverá ser uma ______________________ .
“Da mesma forma, qualquer de vocês que não renunciar a tudo o que possui não pode ser meu discípulo.” Lucas 14:33 e João 2:15

4. Eu preciso _________________________ do discipulado.
“Qual de vocês, se quiser construir uma torre, primeiro não se assenta e calcula o preço, para ver se tem dinheiro suficiente para completá-la?” Lucas 14:28
“Ou, qual é o rei que, pretendendo sair à guerra contra outro rei, primeiro não se assenta e pensa se com dez mil homens é capaz de enfrentar aquele que vem contra ele com vinte mil?” Lucas 14:31


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails