sábado, 14 de agosto de 2010

O Discípulo do Século 21 com Deyveson

1. Tem um ____________________ ?
“Eu sou o Alfa e o Ômega”, diz o Senhor Deus,
“o que é, o que era e o que há de vir, o Todo-poderoso.” Apocalipse 1:8

2. O que mais _________________________________________ ?
25 Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a sua vida por minha causa, a encontrará. 26 Pois, que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderá dar em troca de sua alma? Mateus 16:25-26

3. O que _________________________ meu Senhor?
“O discípulo não está acima do seu mestre, mas todo aquele que for bem preparado será como o seu mestre.” Lucas 6:40

4. Por que ___________________________________ na humanidade?
14 Sabemos que a Lei é espiritual; eu, contudo, não o sou, pois fui vendido como escravo ao pecado. 15 Não entendo o que faço. Pois não faço o que desejo, mas o que odeio. 16 E, se faço o que não desejo, admito que a Lei é boa. 17 Neste caso, não sou mais eu quem o faz, mas o pecado que habita em mim. 18 Sei que nada de bom habita em mim, isto é, em minha carne.
Porque tenho o desejo de fazer o que é bom, mas não consigo realizá-lo. 19 Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo. 20 Ora, se faço o que não quero, já não sou eu quem o faz, mas o pecado que habita em mim.” Romanos 7:14-20

“Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor! De modo que, com a mente, eu próprio sou escravo da Lei de Deus; mas, com a carne, da lei do pecado.” Romanos 7:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails