domingo, 20 de junho de 2010

Pais! Não irritem seus filhos com Rodney Nealeigh






Duas passagens de Colossenses capítulo três:

  • Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai. (Colossenses 3:17)

  • Pais, não irritem seus filhos, para que eles não desanimem. (Colossenses 3:21)

Faça tudo em nome do Senhor Jesus, quer dizer, faça tudo pela autoridade de Jesus estabelecida e aprovada por Ele. Pais, não irritem seus filhos.



“Quando minha filha quer um boneco. Eu preciso comprar para que ela não se irrite. Quando meu filho quer jogar bola ao invés de estudar, eu preciso concordar para que ele não se irrite. Dou tudo que os nossos filhos querem (que bom que eles não somente pensam em si mesmos), para que possamos cumprir o nosso papel como pais.” Dessa forma, nossos filhos adorariam.




Eles vão mudar depois de se tornarem adultos? Você gostaria de casar com alguém que foi criado assim? Uma pessoa que acha que o mundo inteiro (ou pelo menos as pessoas no seu redor) lhe devem tudo que desejam ou necessitam.

Infelizmente, alguns pais criam seus filhos assim, fazendo tudo em nome de Jesus. Mas isso não é o plano de Deus. Veremos alguns princípios que norteiam a ação dos pais, em Cristo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails